Músico desde criança, aos 5 anos de idade, agora produtor musical, inovador, produzindo um Techno com influência de Psytrance e uma pitada de House que promete te surpreender de um jeito realmente bom! Em breve lançará através de nossa gravadora DJ Music Rec.
Conheça abaixo o Artista:
Quem é você, conte-me mais sobre o artista:
Bom, eu sou produtor, DJ e músico, não necessariamente nessa ordem (risos).
Iniciei no teclado aos 5 anos de idade mas o meu contato com a música eletrônica veio apenas aos 15 anos, do Eletropop. Mas o real contato com a EDM foi aos 17 anos, ouvi uma música chamada "Zuma - HyperSonic". Minha mente fez "BOOOOOOM".
A música se comunicava comigo mas eu estava perplexo, como se estivesse ouvindo, mas em outro idioma.. A real vontade de produzir veio anos depois, quando fui ao festival chamado Respect. Ao estudar produção musical, foi difícil me adaptar à linguagem da música eletrônica, pois ao mesmo tempo que era algo novo pra mim, por outro lado também era música (ah, e tem músico por aí dizendo que música eletrônica nem é música de verdade, mas ok... Risos).
A minha maior satisfação foi quando a chavinha virou e consegui adaptar minha bagagem musical à EletronicMusic.
Onde você se imagina daqui a 5 anos?
Eu pretendo estar me apresentando em festivais outdoor e festas indoor.
Sei que a apresentação é apenas a cereja do bolo, pois todo o trabalho por trás disso é grande. Sabendo disso, a coroação de um bom trabalho seria uma apresentação do meu Live Set para uma plateia com umas 100 mil pessoas. Isso seria muito gratificante!
Quais são os seus projetos ou participações mais relevantes até o momento?
À convite do grande Ícone da TechnoMusic mundial Halley Seidel, eu tive a oportunidade de tocar em Ipanema, no famoso Empório 37. O evento se chama Quintechno... era uma chama ativa na cena Techno do Rio de Janeiro.
Me conte algo inusitado que aconteceu com você como artista/em sua carreira:
Como músico já tive algumas situações raras.. aos 7 anos me apresentei tocando teclado no programa da Xuxa, o Xuxa Park... quem é da época lembra (Risos), E morando em São Paulo tive o prazer de ser pianista de uma orquestra, chegando a me apresentar até na Sala São Paulo.
Tem algum lançamento em Breve ou recente? Quais?
Meu próximo lançamento será no dia 19 de Janeiro.
É um EP chamado HeartLine, que é um Techno com influência de Psytrance e uma pitada de House.
O álbum conta com 5 músicas distintas, mas, que conversam entre si contando uma história, como se fossem capítulos de um livro. Quem gosta de Festival de Música Eletrônica vai se amarrar, tenho certeza!
Sobre inspirações, quais foram as suas?
Minhas inspirações normalmente surgem no silêncio, de experiências vividas, de pessoas conhecidas, ou não.. Mas sem dúvida nenhuma a minha maior inspiração vem do mestre Thiago Pinheiro. Tenho a honra de ter aprendido com o cara que é meu ídolo. O Thiago é um gênio... já se apresentou em grandes festivais como Universo Paralelo, Terra em Transe, Respect, Chidnéris... o cara é o mago dos sons. Outra pessoa que inspira e transpira música é o Halley Seidel, o cara é o TechnoMan on the world. Aprendi muito sobre pista vendo o cara comandando as pickups, além de ser um baita produtor.
Você teve apoio em sua carreira? De quem/ que?
Os dois monstros citados acima têm me apoiado bastante, em especial o Thiago que já me conhece há um tempo, além, é claro, da minha mãe que sempre me apoiou na música e meu pai, que sempre me deu suporte.
Se pudesse escolher 3 artistas para produzir/apresentar com eles, quais seriam?
Com toda certeza gostaria de fazer uma collab com LiquidSoul, o rei do Progressive Trance. Já pude estar presente na pista em que ele comandou e o cara marcou minha vida com aquele Set.
Gostaria também de participar de algo com o consagrado Alok. O cara é um P* produtor e é uma pessoa incrível. Lembro da primeira vez que eu ouvi seu remix de "B.Y.O.B."... meu Deus.. oq foi aquilo (Risos). Ele elevou o patamar da música eletrônica brasileira no cenário mundial. Recentemente, tive um amor a primeira vista pela dupla BR do Melodic Techno; Binaryh. Eles produzem muito bem e tem uma performance ao vivo muito perfeita.. gosto de como eles conduzem a pista.
Qual é o seu maior sonho em sua carreira?
Eu acredito que quando uma pessoa vira referência é porque ela já subiu alguns degraus importantes em sua carreira. Então creio que eu, virando referência, estaria super bem na fita (Risos). Logo, eu gostaria de me tornar referência no cenário nacional e quem sabe mundial.
Se pudesse escolher uma música para te definir, qual seria?
É impossível escolher uma única música pra me definir... Mas para o momento atual, uma música que me representa bem é a Gravity - Boris Brejcha...Minimal Techno com um tema de piano icônico.
Deixe aqui um recado para os Leitores e fãs da DJ Music Mag:
Galera, muita paz no coração, muito juízo na mente e ouçam música que te toque de verdade. Inspirem música, transpirem música, pois "sem a música, a vida seria um erro".
E, aproveitando a deixa, escutem o EP HeartLine que tá incrível!
O álbum é uma história bem contada, com sons hipnóticos, melodias interessantes e beats bem legais pra curtir e dançar.
Instagram º Facebook º Soundcloud º Beatport º Pre Save HeartLine º
Comments